8 de mar. de 2011

Quando eu leio...

  Quando eu leio, eu mergulho em um mundo que não é meu, que não criei,mas, que mesmo assim parece que é o meu...
  Quando eu leio, eu saio de órbita, eu saio do planeta terra e vou visitar amigos distantes em um universo que infelizmente muitas pessoas não conhecem, é o chamado mundo das palavras...
   Quando eu leio, eu esqueço que tenho contas a pagar, inimigos a enfrentar, brigas para suportar, um estômago para alimentar, uma casa para arrumar, irmãos para aguentar, eu simplesmente fico off-line me desconecto da vida...
   Quando eu leio, eu interajo completamente com os personagens, eu rio, choro, grito, me assusto, me emociono, fico indignada, fico surpresa, fico com raiva, fico feliz, fico triste, eu simplesmente me envolvo e coitado de quem me interromper...
   Quando eu leio vou adquirindo bagagem cultural, intelectual, e umas besteirinhas também afinal eu não passo o dia lendo literatura brasileira...
   Quando eu leio, acredito que o mundo tem uma solução(doce ilusão juvenil)...
   Quando eu leio, acredito que existe um amor verdadeiro, um prícipe encantado, uma alma gêmea...(doce ilusão juvenil)
   Quando eu leio, melhoro meu vocabulário embora eu acredite que assistir TV enriquece mais o vocabulário rsrsrsrsrs...
   Quando eu leio, penso que tudo é possível...
   Quando eu leio, fico mais próxima das idéias de meus mestres..
   Quando eu leio, acho o mundo mais bonito...
   E VOCÊ COMO  SE SENTE QUANDO LÊ????

(Déborah Regina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário