24 de mar. de 2011

Descoberta!!!!

   Ontem, plena noite de quarta-feira super monótona porque não achava nada pra fazer...pensei em pegar um livro, o que seria supernatural pois adooooooooro ler, mas, porém, contudo, todavia, no entanto, todos os livros lá de casa eu já li mais de uma vez cada, e eu tava afim de algo novo....
    Solução: liguei a TV(como se isso fosse considerado uma solução) fui zapeando pelos canais, até que na TV união não estava passando os clipes de sempre, muito pelo contrário na tela tinha um close no rosto de uma mulher que por incrivel que pareça falava de filosofia, livros, vida, mulheres, Tv, Etc... estava passando um programa chamado de "Liquidificador" e a entrevistada era uma filósofa chamada Márcia Tiburi...Xonei rsrsrsrsrsrs...gente ela é fascinante, ao contrário de muitas pessoas ela tem idéias próprias, tem seus próprios conceitos e opiniões a respeito da vida e da sociedade... peguei a entrevista já do meio pro fim, mas, o pouco que eu vi salvou minha noite de quarta-feira... agora me esforço para conseguir seus livros e me deleitar com mais um novo mundo das palavras......
Márcia Tiburi
  Só sei que fiquei fascinada com o jeito dela falar e pensar,e acredito que entrar em um contato mais profundo com as idéis dela só me farão bem...
  bjs para quem fica....
  Até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário