14 de set. de 2011

Ciclo Vicioso

Eu gostaria de entender o mundo, quem não gostaria não é mesmo? parece que tudo se repete...
As situações;
Os sentimentos;
As pessoas;
As coisas;
Os ensinamentos;
Os sofrimentos;
As alegrias;
A vida me parece um ciclo vicioso, e isso não é legal...
Sempre disse que viver em circulos não é pra mim, e quando me dou conta a vida de todos é um bendito círculo, passamos por algo para depois passar de novo, de novo, de novo e de novo...
Tudo praticamente se repete, claro que existe aquelas raras exceções tipo:
Você só ama uma vez;
Você só se forma no ensino médio uma vez;
Você só tem uma vida;
Você só tem uma infância;
Você só nasce uma vez e por aí vai...
E pra variar o que eu quero que se repita não se repete...isso que é o interessante, parece um complô, conspiração ou qualquer outra coisa do tipo...

2 comentários:

  1. Oiiii Debiie

    Agradeço seu carinho no Doce Menina
    Também adoro seu cantinho viu

    bjs

    s2

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii
    Tem uma chuva de selinhos pra vc no meu blog.

    Bjs

    Doce Menina

    ResponderExcluir