11 de ago. de 2011

Dia dos Pais...

Dias dos pais chegando, e já estou de passagem na mão para encontrar com meu pai em PVh, ansiedade me domina não sei exatamente porque, algo me diz que vai haver uma nova discussão entre eu e a Nova mulher dele, da última vez que nos encontramos quase saímos no tapa(falar na minha mãe dá nisso) Queria tanto tirar essa presentimento de mim mas não consigo e não prestar atenção nele é negar quem sou...
Penso que talvez seja a última vez que vou ver meu pai...Será que ela vai impedi-lo de me ver?? pois se ela disser não é bem capaz de meu pai acatar os desejos dela, meu pai mudou muito da última vez que eu vi não vi o meu pai, vi apenas um homem subordinado de uma otária que por mais que eu tentasse eu não conseguia ver aquele homem que sentava comigo na sala ouvindo música e conversando sobre mim, a vida, ele, o mundo, as transformações do universo e os livros maravilhosos de Auguto Cury...
Não existe mais aquele homem autoritário que me dizia que a média não existe para os vencedores...
penaque nada mais será como antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário